AP
AP

Família de Michael Jackson divulga um comunicado aos fãs

Carta da família, lamentando a morte do ídolo pop, foi publicada pela versão online da revista 'People'

Da Redação,

28 de junho de 2009 | 00h50

A família de Michael Jackson (1958-2009) divulgou uma carta aos fãs do ídolo pop, lamentando a sua morte, por conta de um ataque cardíaco, na quinta-feira, 25. A carta foi divulgada com exclusividade pela revista People. Leia a íntegra:  

 

"Em um dos piores momentos de nossas vidas, é difícil encontrar as palavras apropriadas para essa inesperada tragédia que todos tivemos que enfrentar. Nosso amado filho, irmão e pai de três crianças se foi tão de repente, de uma maneira tão trágica e tão cedo. Isso deixa a todos nós de sua família sem saber o que dizer, devastados, entendendo que qualquer discurso seria impossível agora.

 

Nós sentimos uma saudade infinita de Michael e nossa dor não pode ser descrita em palavras. Mas Michael não gostaria que nós desistíssemos agora.

 

Então nós gostaríamos de agradecer a todos os seus fãs em todo o mundo a quem Michael tanto amava. Por favor, não se desesperem, porque Michael continua a viver em cada um de vocês. Continuem a espalhar sua mensagem, porque era isso que ele gostaria que vocês fizessem. Levem-na para que seu legado viva para sempre.

 

E ainda, Joseph Jackson deseja enviar um recado pessoal: 'meus netos estão profundamente sensibilizados por todo o amor que vocês tem demonstrado por seu pai, Michael Jackson."

Tudo o que sabemos sobre:
Michael Jackson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.