Faith No More confirma show em novembro em São Paulo

Baixista Billy Gould anunciou em sua página do Twitter que grupo americano tocará no Festival Maquinaria

13 de agosto de 2009 | 12h17

Grupo confirmou presença no Brasil pelo Twitter do baixista, Billy Gould. Foto: Flickr/Reprodução

 

SÃO PAULO - A banda americana de rock Faith No More confirmou nesta quinta-feira, 13, que fará uma apresentação no Brasil nesta ano. O baixista da banda, Billy Gould, publicou em seu perfil da rede social Twitter que o grupo tocará em São Paulo, no dia 7 de novembro, no Festival Maquinaria.

 

O Festival, cuja primeira edição ocorreu no ano passado com a presença de bandas como Sepultura, Misfits, Matanza, Biohazard, Suicidal Tendencies, MxPx e CPM22, será realizado na Chácara do Jockey. A venda dos ingressos começa nesta sexta-feira, 14, pelo site do Ingresso Fácil, e os preços variam entre R$ 200 e R$ 450, segundo a organização do evento.

 

Além do Brasil, os americanos passam por Santiago do Chile e Buenos Aires, nos dias 10 de outubro e 1º de novembro respectivamente. 

 

O Faith No More se formou em 1982 e tocou junto até 1998, quando o grupo se separou. Em fevereiro deste ano, entretanto, o integrantes se reuniram inicialmente para uma turnê europeia, mas ampliaram o número de apresentações para outros países. O grupo já tem duas passagens pelo Brasil, quando tocou em 1991 no Maracanã pelo Rock in Rio II e posteriormente, no mesmo ano, voltou para uma turnê nacional.

Tudo o que sabemos sobre:
músicarockshowFaith No More

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.