Lucas Jackson/Reuters - 02/10/08
Lucas Jackson/Reuters - 02/10/08

Ex de Britney diz que cantora é mal tratada pelo atual companheiro

A informação foi publicada pela revista Star Magazine; estrela seria alvo de agressões físicas

Efe,

01 de dezembro de 2010 | 18h58

Jason Alexander, o ex-marido de Britney Spears, assegura que a famosa cantora é maltratada fisicamente pelo atual namorado, Jason Trawick, publicou a revista Star Magazine.

Alexander declarou à publicação que em 10 de outubro gravou secretamente uma conversa telefônica que manteve com Spears, a cantora de Baby One More Time e Gimme More, na qual ela afirmava que Trawich a golpeou "tão forte que a deixou com o olho roxo".

 

"Disse que não pode nem sequer sair de casa durante uma semana por causa da lesão", comentou Alexandre, que em 2004 teve um casamento relâmpago com Spears, que foi anulado 55 horas depois do "sim, quero".

 

Nessa conversa telefônica, o ex-marido perguntou a cantora se Trawick havia proposto a ela passar pelo altar em uma praia o que foi contestado por ela com um novo testemunho sobre espancamento.

De acordo com Alexandre, Spears sofre abusos e insistiu que a cantora confessou a ele que sua vida havia se transformado em um pesadelo".

 

O ex-marido declarou que decidiu fazer estes comentários porque está "realmente preocupado" pela cantora, que acredita contar seus segredos com uma forma para "tentar sair de tudo isso".

Alexander revelou também que Spears ficou grávida no começo no ano, mas não deu detalhes a respeito.

 

Se confirmadas as revelações de Alexander, Spears voltaria a ser protagonista de uma complicada situação pessoal depois chegar as ser internada em uma clínica psiquiátrica em 2008, ficar sob a tutela de seu pais Jamie Spears e perder a custódia de seus filhos.

 

Nos últimos anos, a cantora sofreu vários acidentes de trânsito, foi denunciada por seu ex-guarda-costas por lesões e assédio sexual e obteve uma ordem de afastamento contra um de seus ex-namorados.

Nesse período lançou seu disco Circus e realizou várias aparições na televisão que relançaram sua carreira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.