Estados Unidos compram duas temporadas do Peixonauta

Animação brasileira feita com apoio do BNDES e da Ancine chegará aos EUA pelo Discovery Familia

Cristina Padiglione/Sem Intervalo,

08 de dezembro de 2010 | 10h19

Animação brasileira feita pela TV Pinguim para o Discovery Kids, com apoio do BNDES e da Ancine, o ecologicamente correto Peixonauta chegará aos Estados Unidos pelo Discovery Familia. Composto por programação infantil durante o dia e conteúdo voltado às mães na faixa noturna, o canal é dirigido à comunidade hispânica e já importou, também da Discovery Kids daqui, a animação Meu Amigãozão, coprodução entre Brasil, pela D2LAB, e Canadá. O negócio recém-fechado com a TV Pinguim inclui as duas temporadas do Peixonauta, com 52 episódios cada, sendo que a segunda safra sequer estreou no Brasil. A ideia é levar aos EUA também os produtos licenciados da marca.

 

 

Papai sabe tudo

Marco Nanini e Marcos Oliveira se divertem com figurino de A Grande Família, para o dia em que Beiçola pede ajuda de Lineu, um expert em higiene, a fim de evitar ser gongado pela Vigilância Sanitária. No ar dia 16.

 

 

 

15 milhões

de downloads, ao menos, foram feitos das canções de Glee. A série da Fox também já tem a marca de, pelo menos, 5 milhões de álbuns vendidos no mundo

 

 

‘Ônibus escolar? Em que ano foi isso? Ô, vida...’ Fábio Jr., em coletiva de imprensa, terça, quando Alessandra Negrini disse que cantava suas músicas no ônibus escolar

 

 

 

 

Executivo que trabalhou por mais de 20 anos com Silvio Santos relembra, não sem pensar nisso como ironia do destino, uma ocasião em que o ex-patrão, animado com os lucros do Banco Panamericano, cobrou a diretoria do SBT: "Quero que vocês trabalhem igual ao Paladino". Referia-se a Rafael, presidente do banco, o primeiro a cair após o aporte de R$ 2,5 bi ao banco,

 

Em nome da Record, Zezé Di Camargo e Luciano embarcam hoje para Angola. A dupla faz show lá contratado pela Record Internacional.

 

Danilo, o drogadito interpretado por Cauã Reymond em Passione, terá uma recaída pelo crack, assim que descobrir que sua mãe mentiu sobre a morte de papai Saulo (Werner Shünemann), só para inocnetá-lo.

 

Mas o autor Silvio de Abreu há de exibir na novela uma overdose de esperança (com perdão do péssimo trocadilho) aos dependentes de crack. Ao se deparar com aquele universo nefasto que é a Cracolândia, Danilo compra a droga e corre para a clínica, sem consumi-la, implorando para ser internado novamente.

 

Em tributo aos 450 anos de Guarulhos, comemorados hoje, o SPTV 1ª edição terá ancoragem diretamente do município, logo mais, com provável menção aos seus filhos mais ilustres: os Mamonas Assassinas.

 

Tal é o poder de Fábio Jr.em encantar seus interlocutores, que os jornalistas presentes à coletiva de imprensa promovida pela Globo anteontem, para anunciar o especial de fim de ano Tal Filho, Tal Pai, nem se importaram com os 40 minutos de atraso que ele e o filho Fiuk cometeram na ocasião.

 

Um exemplar do Batmóvel invade sábado a Rua Oscar Freire. É obra da Warner para encerrar as celebrações pelos 75 anos do herói.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.