Esgotados quase todos os setores para ver Madonna em SP

Só restam ingressos para arquibanca e pista no Morumbi; novo ponto de venda será ativado nesta quinta

Nina Ramos, do estadao.com.br,

03 de setembro de 2008 | 14h58

Assim como aconteceu para o show no Rio de Janeiro, a abertura das venda de ingressos para as apresentações de Madonna no Morumbi, em São Paulo, em 18 e 20 de dezembro, foram marcadas por caos e confusão nesta quarta. O serviço na web registrava muita lentidão, as bilheterias tinham filas imensas e o call-center era um exercício de paciência. O balanço das 16 horas, divulgado pela Time 4 Fun (T4F), empresa que está trazendo a turnê Stick & Sweet para o Brasil, mostrava que os ingressos para o setor VIP para os dois dias de apresentação estão esgotados, assim como dos setores Cadeira Superior (laranja, vermelha e azul); Cadeira Inferior (azul e vermelha) e Cadeira Inferior (laranja) - esta última esgotada apenas para o dia 20.   Veja também: Especial: A controversa Madonna  Desorganização toma conta de fila para ingressos de Madonna Comente o sofrimento dos fãs por um ingresso   O site para compra das entradas continuava com lentidão no final desta tarde, mas, como informado anteriormente, não precisou sair do ar. "A lentidão é causada pela quantidade de acessos, que foi muito acima do previsto. Na primeira hora de venda, 77 mil pessoas entraram no site. Na segunda hora, foram 42 mil acessos simultâneos. A lentidão na web transbordou para o call-center, por isso o congestionamento nos dois sistemas", declarou a T4F.   A T4F informou que um novo ponto de venda será ativado nesta quinta: no Parque Villa-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto dos Pinheiros), com 18 guichês e abertura às 12 horas.   Decepção   Muitos fãs que pretendiam comprar ingresso pela internet para ver o primeiro show de Madonna no Brasil em 15 anos ficaram sem as entradas devido ao problema no site. "O primeiro contratempo era adquirir um dos cartões de crédito exclusivos e conveniados com a empresa responsável pela venda das entradas", conta Felipe Romanini, um fã da cantora que durante toda a madrugada tentou sem sucesso comprar o bilhete. Ele ainda tentou comprar pelo call-center, que também não funcionou. Desanimado, ele desistiu de ver Madonna no País: "A última esperança é tentar ver a turnê em um país mais próximo", lamenta.   A T4F negou a informação que uma nova data em São Paulo será aberta. "É apenas boato", declarou.   (Colaborou Gabriel Pinheiro, do estadao.com.br)  

Tudo o que sabemos sobre:
Madonna

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.