Escreva suas impressões sobre os serviços no show de Paul McCartney em SP

'Estado' convida leitores a deixarem seus relatos sobre o que foi bem o que não foi na Arena do Palmeiras e arredores

O Estado de S. Paulo

25 de novembro de 2014 | 16h45

Ninguém vai reclamar da música, mas se alguma coisa não funcionar (ou funcionar muito bem!) você pode escrever para o Estado e deixar o seu relato para ajudar os fãs que vão ao show desta quarta-feira, 26. Escreva um comentário nesta matéria ou envie para as redes sociais do Estadão a sua impressão sobre os serviços prestados dentro e nos arredores do Allianz Parque a partir da tarde desta terça-feira, 25 - à noite, o ex-Beatle apresenta o primeiro show da turnê 'Out There' na cidade.

O ônibus não passou? A comida era boa? O som funcionou? Deixe seu relato e faremos um storify com as principais impressões e contribuições dos e para os leitores.

No início da tarde desta terça-feira, fãs já lotavam os arredores do estádio na expectativa do show. Muitos resolveram deixar para retirar as entradas no dia da apresentação. Alguma pessoas reclamaram da demora. "Fiquei mais de 1 hora na fila.

Tudo correu bem, mas acho que eles poderiam agilizar melhor o esquema", disse Juliana Barbosa, 23, estudante de Direito. Segundo a organização do show, ainda há ingressos para a apresentação desta terça-feira. O único setor disponível, entretanto, é o de cadeira inferior. Não há mais entradas para o show desta quarta-feira, 26. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.