Eric Church lidera fila para premiação da música country

O cantor e compositor Erich Church está na liderança em um dos maiores eventos da música country nesta quarta-feira, com sete indicações para os prêmios da Academia de Música Country, enquanto a queridinha do country-pop, Taylor Swift, recebeu cinco indicações.

Reuters

13 Fevereiro 2013 | 16h49

Church, de 35 anos, foi indicado Vocalista Masculino do Ano e recebeu sua segunda nomeação consecutiva para Álbum do Ano, dessa vez por seu muito aclamado "Chief", de 2011, na 48a cerimônia de premiação da Academia.

Ele também foi indicado na categoria de Gravação Single e Canção do Ano por "Springsteen", que se tornou o seu segundo single número 1 no ano passado, e na categoria de Vídeo do Ano por "Creepin".

O novato Hunter Hayes, de 21 anos, ganhou seis indicações, incluindo a de Novo Vocalista Masculino do Ano e de Vídeo do Ano por "Wanted". Hunter é novo no cenário country, tendo divulgado seu álbum de estreia no ano passado.

As favoritas da música country Swift e Miranda Lambert, de 29 anos, cujos sucessos incluem "The House That Built Me" e "Over You", receberam cinco indicações cada.

(Reportagem de Vernell Hackett)

Mais conteúdo sobre:
MUSICACHURCHLIDERA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.