Envie seu vídeo do show do Paul McCartney para o Estadão

Melhores irão fazer parte de um clipe especial com registros dos fãs

O Estado de S. Paulo

07 de novembro de 2014 | 14h57

Vai a algum show do Paul McCartney no Brasil em novembro? Então compartilhe com a gente um vídeo da apresentação do Ex-Beatle em terras tupiniquins. Vale selfie, preparação na fila, figurinos engraçados, tatuagens, declarações de amor, os valiosos ingressos e até coro de Hey Jude. O importante é mostrar sua emoção em reverenciar um dos maiores nomes da música pop. Para participar, basta publicar o material no Instagram com a hashtag #PaulEstadao.

O Estadão vai selecionar os melhores vídeos e editar um clipe especial formado apenas com registros enviados por fanáticos pelo baixista. A iniciativa é inspirada no documentário Awesome: I Fuckin' Shot That, feito por fãs do grupo Beastie Boys em 2005. Na ocasião, eles filmaram, pela perspectiva do público, um show da banda no Madison Square Garden, em Nova York. O filme foi festejado e chegou a ser exibido no festival de cinema de Sundance.

Os cinco shows no Brasil fazem parte da turnê Out There, na qual McCartney interpreta canções clássicas dos Beatles e dos Wings, além de outros sucessos de sua carreira solo.  A última visita do cantor ao País foi em 2013, quando se apresentou em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza.

Desta vez, Paul McCartney vai passar por Cariacica (10/11, Estádio Kléber Andrade), Rio de Janeiro (12/11, HSBC Arena), Brasília (23/11, Estádio Nacional Mané Garrincha) e São Paulo (25 e 26/11, Allianz Parque). Os ingressos para a apresentação do dia 25 em São Paulo estão esgotados. Ainda há entradas para os outros shows.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.