Enrique Iglesias desmente gravidez de Kournikova

Cantor espanhol fará show para 30 mil pessoas na Bulgária

EFE

29 de setembro de 2010 | 10h56

O cantor espanhol Enrique Iglesias qualificou de "rumores" as notícias divulgadas recentemente sobre a suposta gravidez de sua namorada, a tenista russa Anna Kournikova.

 

"Os rumores são parte do trabalho, parte do jogo. E a única coisa que uma celebridade deve fazer é rir deles", comentou Iglesias à rede de televisão "bTV", de Sófia, onde se apresenta hoje.

 

Iglesias chegou ontem à noite a Sófia e foi direto para a suíte presidencial de um hotel de luxo. A imprensa búlgara deu detalhes sobre as exigências que o cantor fez a respeito de sua hospedagem e do palco onde fará um show para 30 mil pessoas.

 

Segundo os jornais, Iglesias pediu móveis em estilo barroco e rococó e que a cada cinco horas seja servida comida para ele e sua equipe, além de uma cozinha móvel nos bastidores do espetáculo.

 

Fontes da organização do show revelaram à Agência Efe que o cantor também pediu mel e diferentes tipos de carne, frutas e verduras.

 

Horas antes de aparecer para o público búlgaro, Iglesias declarou à rede "bTV" que não se considera uma estrela e que tem uma vida muito normal. "Sinto-me como um menino, pequeno e bobo, e não como uma estrela. Amo a música", declarou o intérprete de "ExperiEncia Religiosa". Segundo ele, a música ocupa 80% de seu coração.

Tudo o que sabemos sobre:
Enrique IglesiasAnna Kournikova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.