Reprodução/ydmhappy
Reprodução/ydmhappy

Em maio, McFly volta mais madura ao Brasil

Serão quatro shows; com cinco discos lançados, último álbum traz influências de Prince e Michael Jackson

Estadão.com.br,

04 Abril 2011 | 14h25

O pop rock inglês McFly estará no Brasil no final de maio. McFly vai passar por Belo Horizonte (Chevrolet Hall, no dia 20), Rio de Janeiro (HSBC Arena, dia 21), São Paulo (HSBC Brasil, 23 de maio) e Porto Alegre (Teatro Bourbon Country, 26 de maio).

 

McFly já vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo e está em uma formação mais madura do que o Brasil já conheceu. É um "McFly versão 2.0", segundo eles mesmos. A banda já tem cinco discos lançados: Room on the 3rd Floor (2004), Wonderland (2005), Motion in the Ocean (2006), Radio:Active (2008) e Above the Noise (2010). O último disco marca uma mudança de sonoridade sob as influências de Prince e Michael Jackson.

 

Com origem em Londres, a banda é integrada por Tom Fletcher (vocalista/guitarrista), Danny Jones (vocalista/ guitarrista), Dougie Poynter (vocalista/baixista) e Harry Judd (baterista).

 

Participante de causas sociais, McFly já esteve na África para ajudar no projeto Comic Relief e esteve no Live Aid no Japão.

 

Os ingressos por ser adquiridos pelo sites Ticketsforfun (Belo Horizonte), Livepass (Rio de Janeiro) e Ingressorapido (São Paulo e Porto Alegre). As vendas das entradas começam a partir de 7 de abril (São Paulo e Rio) e 9 de abril (Belo Horizonte e Porto Alegre. Ainda não foram divulgados os preços.

 

McFly lançou também no ano passado o DVD Nowhere Left To Run, com inspiração vampiresca e faixas do disco Above The Noise.

 

 

 

Mais conteúdo sobre:
McFlyBrasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.