Elza Soares e Flavio Renegado refazem 'Divino Maravilhoso'

Aos 90 anos, indicada a duas categorias do Grammy Latino, Elza volta a se reunir com o rapper Renegado para um single que estreia nesta sexta (2) nas plataformas digitais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Recentemente indicada ao Grammy Latino, a cantora Elza Soares mostrou mais uma dobradinha com o rapper Flávio Renegado e lançou pela Deck uma versão nova para o clássico Divino Maravilhoso, de Gil e Caetano. A canção foi feita como uma encomenda para fazer parte da trilha sonora da minissérie Amor e Sorte, da Globo. Ela será mostrada no quarto episódio, A Beleza Salvará o Mundo.

Flavio Renegado e Elza Soares Foto: Pedro Loureiro

A produção, a cargo de Pedro Loureiro e de Flavio Renegado, que gravou todos os instrumentos, investe em ritmos como o trap e o reggaeton, mesclados a elementos da música brasileira. Elza e Flavio gravaram os vocais em apenas um take. Elza Soares, 90 anos de idade, recebeu duas indicações ao Grammy Latino: a de melhor álbum de música popular brasileira por Planeta Fome (Deck, de  2019) e de melhor canção em língua portuguesa por seu single Libertação (de Russo Passapusso).

Capa do single 'Divino Maravilhoso' Foto: REPRODUÇÃO
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.