Matt Sayles/AP
Matt Sayles/AP

Elton Jonh diz que tem ajudado Eminem a deixar as drogas

Cantor, que conseguiu superar o próprio vício, explicou que drogas o deixavam arrogante e atrevido

Efe,

02 de janeiro de 2010 | 10h59

O cantor britânico Elton John revelou neste sábado, 2, que esteve ajudando o rapper americano Eminem a lutar contra a dependência das drogas, embora disse que só ajuda pessoas que o pediram para fazê-lo.

 

Em uma entrevista à Rádio 5 da emissora BBC, John disse que esteve ajudando Eminem "nos últimos 12 meses" e assegurou que o rapper está "indo muito bem". "Estou aqui se as pessoas precisarem da minha ajuda. Posso dizer onde devem ir, mas não faz sentido dar-lhes conselhos se não querem receber ajuda", disse o britânico.

 

John, que conseguiu superar o próprio vício, explicou que as drogas transformavam-no em uma pessoa "arrogante" e "atrevida".

 

Na últimas semanas, soube-se que o britânico foi contatado por outro cantor, George Michael, para que ajudasse a combater a dependência. Michael, entretanto, o criticou por omitir-se do pedido.

 

John também disse sentir pena das pessoas "catapultadas pela fama" por concursos de talentos e que depois têm sérios problemas para enfrentar desafios e superar o declínio de suas carreiras.

Tudo o que sabemos sobre:
Elton JohnEminemdrogas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.