YouTube/Elton John
YouTube/Elton John

Elton John e Dua Lipa viram desenho animado em clipe de 'Cold Heart'

Música é parceria entre cantores e o trio de música eletrônica Pnau e foi produzida durante a pandemia

Redação, O Estado de S.Paulo

15 de agosto de 2021 | 12h11

Os cantores Dua Lipa e Elton John lançaram no YouTube e plataformas digitais nesta semana a música Cold Heart, em parceria com o trio de música eletrônica PNAU. No clipe, os dois aparecem em versões ao estilo desenho animado.

Cold Heart é a primeira faixa divulgada do novo álbum de Elton John, que deve ser lançado ainda em 2021.  Sobre o período de pandemia, o músico afirmou, em release divulgado à imprensa: "Os últimos 18 meses foram difíceis, mas estar fora da estrada significou que eu realmente tive tempo para voltar às minhas raízes como músico de sessão e colaborar com alguns artistas maravilhosos. Ter a oportunidade de passar um tempo com Dua, ainda que remotamente, foi incrível. Ela é uma artista e pessoa realmente maravilhosa".

Dua Lipa e Elton John já estiveram juntos em outras ocasiões. Após algumas interações nas redes sociais, a cantora participou de uma apresentação na a cantora foi convidada à festa pré-Oscar do britânico, realizada de forma virtual, onde cantaram juntos Love Again (relembre abaixo). Em 2020, o músico foi convidado para o show virtual Studio 2054.

"Desde que nos conhecemos online, nos encaixamos totalmente. Elton é um artista tão inspirador e também tem o pior senso de humor - uma combinação perfeita. Foi uma honra e um privilégio absolutos colaborar nesta faixa com ele", contou a artista. 

Assista ao vídeo de Cold Heart, parceria entre Elton John e Dua Lipa lançada na sexta-feira, 13:

Relembre também a recente apresentação ao vivo entre Elton John e Dua Lipa:

 

Tudo o que sabemos sobre:
Dua LipaElton JohnPNAUmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.