Jason Redmond/ Reuters
Jason Redmond/ Reuters

Elton John critica bandas que não aceitam que toquem suas músicas

Cantor comenta resistência do Kings of Leon em liberar música para Glee

Estadão.com.br,

01 Abril 2011 | 12h52

Elton John considera um grande erro os artistas não permitirem que suas músicas sejam usadas por outros artistas. O comentário foi feito durante entrevista ao programa de televisão Late Night with Jimmy Fallon, transmitido na noite de quinta-feira, 31, nos Estados Unidos.

 

Homenageado pelo programa de calouros American Idol esta semana, quando todos os candidatos cantaram canções suas, Elton John disse que ouvir sua música sendo cantada por outra pessoa é como "um elogio".

 

O cantor criticou a banda Kings Of Leon pela polêmica gerada por não permitirem que o hit Use Somebody fosse usado por um famoso seriado musical. "Muitas bandas dizem que não querem suas coisas no Glee. Tipo, acordem, seus babacas", disse. "Isso é um elogio e ainda transmite uma mensagem positiva. O que há de errado com vocês? 'Ah, nós não queremos que nossa música seja tocada'. Bem, Kings Of Leon, acordem, rapazes", completou.

 

Elton John ainda revelou que não se importa se uma regravação de uma de suas canções é ruim. Para ele, o que vale realmente é a intenção. "É apenas emocionante", finalizou.

Mais conteúdo sobre:
Elton John Kings of Leon Glee

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.