Elton John aceita indenização de 100 mil libras do Daily Mail

O cantor britânico Elton John aceitou nesta quarta-feira uma indenização de 100 mil libras, paga pela Associated Newspapers Ltd., em uma ação por calúnia e difamação movida pelo artista.A Associated Newspapers Ltd., que edita o jornal Daily Mail, já depositou o dinheiro referente à indenização, informou Hanna Basha, advogada de Elton John.O diário publicou em junho do ano passado que o cantor havia emitido um "aviso bizarro" para que os convidados não se aproximassem dele durante um evento de caridade.O jornal Sunday Times, que repercutiu a notícia publicada pelo Daily Mail, já havia chegado a um acordo com o cantor no início do ano, disse Basha. Os valores do acordo do Sunday Times com Elton John não foram revelados.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.