Andrew Kelly/ Reuters
Andrew Kelly/ Reuters

Ellie Goulding vai trazer pop dançante para público do Rock in Rio

Cantora tem passagem pelo Lollapalooza Brasil, mas é a primeira vez que se apresenta no festival carioca; veja sucessos e o possível setlist

Redação, O Estado de S. Paulo

26 de setembro de 2019 | 16h35

Uma das últimas atrações a serem confirmadas no Rock in Rio, Ellie Goulding retorna ao Brasil após cinco anos longe dos palcos brasileiros. A última vez que a cantora de Love Me Like You Do - trilha sonora do filme 50 Tons de Cinza - se apresentou por aqui foi em 2014, durante a terceira edição do Lollapalooza. Desta vez, a inglesa tem a missão de substituir a rapper Cardi B, que cancelou sua apresentação no festival em julho, alegando “motivos pessoais”.  Ellie vai subir ao Palco Mundo do festival, por volta das 22h25 desta sexta-feira, 27.

Dona de uma voz potente, a inglesa de 32 anos rapidamente ganhou notoriedade no Reino Unido com seu trabalho de estreia, Lights, de 2010, disco em que mistura folk com música eletrônica. O trabalho alcançou o top 10 nas paradas britânicas, transformando Goulding em uma das novas queridinhas do Pop. Já em Halcyon, de 2012, a artista mergulhou de vez no electropop, apostando em um som mais dançante que viria a direcionar o repertório de Delirium, disco mais recente de Ellie. 

Em fevereiro, Ellie lançou o single Lux, faixa que deve estar presente no novo disco da cantora, esperado para ainda este ano. Confira os principais sucessos e o possível setlist da cantora logo abaixo.


Principais sucessos:


Love Me Like You Do

 
 
Burn
 

On My Mind

 
 
Lights
 
 

Provável setlist: 

Aftertaste

Holding on for Life

I Need Your Love

Outside

On My Mind

Sixteen

Flux

Figure 8

First Time

Hate Me

Lights

Anything Could Happen

Burn

Love Me Like You Do

 

 


 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Ellie GouldingRock in Riomúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.