Divulgação
Divulgação

Elenco de 'Glee' fará turnê na Grã-Bretanha e Irlanda em 2011

Elenco também fará shows nos Estados Unidos no verão do hemisfério norte

REUTERS

19 de novembro de 2010 | 16h28

O elenco do seriado de TV americano Glee vai apresentar-se em Londres, Manchester e Dublin em 2011, com canções que vão incluir Empire State of Mind, de Jay-Z, e Toxic, de Britney Spears, disse a TV Fox na sexta-feira.

Premiado com o Emmy, Glee, sobre estudantes colegiais desajustados que formam um coral, virou fenômeno da cultura pop desde sua estreia, em 2009, e no ano passado seu elenco fez uma turnê nos EUA com lotações esgotadas.

Há cinco shows Glee Live! In Concert! planejados para arenas na Grã-Bretanha e Irlanda, começando em Manchester em 22 de junho. Os ingressos começarão a ser vendidos em 26 de novembro.

"Nós nos divertimos tanto no ano passado que estamos todos ansiosos por repetir a dose", disse Cory Monteith, que faz o papel de Finn. "O fato de irmos à Europa para cantar diante de milhares de pessoas é maravilhoso."

Os covers de sucessos antigos, pop novo, canções da Broadway e canções de hip-hop feitos pelo elenco do seriado já venderam milhões de álbuns e encabeçaram em vários momentos as listas de downloads do iTunes.

O co-criador de Glee, Ryan Murphy, assinalou que no verão de 2011 o elenco também fará shows nos Estados Unidos. "Teremos notícias emocionantes dentro em breve", disse ele em comunicado.

(Reportagem de Michelle Nichols)

Tudo o que sabemos sobre:
Gleeshow

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.