Chad Batka/The New York Times
Chad Batka/The New York Times

'El Dorado', de Shakira, chega ao número 1 em 34 países no dia do lançamento

Novo disco da cantora é o primeiro da artista colombiana em três anos a alcançar o topo

EFE

26 Maio 2017 | 16h10

O novo disco de Shakira, El Dorado, o primeiro da artista colombiana em três anos, alcançou o número 1 em 34 países apenas poucas horas depois de seu lançamento, segundo a conta da cantora no Twitter.

"Número 1 em 34 países com El Dorado!!! Como posso agradecer a todos?? Shak", escreveu a cantora na rede social.

El Dorado é o 11° disco de estúdio da carreira de Shakira e nele a artista aparece na capa emergindo de uma espécie de banho de leite.

O disco foi um sucesso quase desde o primeiro momento e Shakira publicou pouco depois uma mensagem no Twitter.

"Wow!, #ElDorado está em #1 em 27 países em apenas algumas horas! Incrível! Vocês são os melhores! Shak", escreveu cantora para agradecer aos seguidores.

 

Shakira acompanha o tweet de agradecimento com uma foto, da mesma série que a da capa do disco, junto à imagem de 27 bandeiras, entre elas as do México, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, França, Hungria, Brasil, Arábia Saudita, Suécia, Peru, Honduras, Guatemala, Espanha, Eslováquia, Equador, Argentina, Finlândia e República Checa.

El Dorado é a inspiração. Me reencontrei com ela quando achava que tinha ido embora, quando pensei que fazer canções outra vez era uma tarefa quase impossível. Para isso, o apoio da minha família foi fundamental", disse a colombiana ontem a Efe em uma entrevista. 

 

 

Mais conteúdo sobre:
ShakiraShow

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.