Pamela Littky/Divulgação
Pamela Littky/Divulgação

Dupla 3OH!3 faz show único em São Paulo

Nathaniel Motte e Sean Foreman, da dupla 3OH!3, apresentam-se na Via Funchal

Estadão.com.br,

31 de março de 2011 | 16h39

Indicada como 'Melhor revelação' ao lado de Lady Gaga, Kid Cudi, and Drake, no Video Music Awards, da MTV, do ano passado, a dupla 3OH!3, formada por Sean Foreman e Nathaniel Motte, faz apresentação única em São Paulo em 20 de abril, na Via Funchal, na zona sul de São Paulo.

Com a ajuda do amigo e produtor Benny Blanco, Nathaniel Motte e Sean Foreman gravaram o primeiro single do 3OH! 3, Don't Trust Me, que subiu lentamente nas paradas de sucesso durante 15 meses para alcançar o 1° lugar na radio pop, ganhando platina dupla e vendendo mais de 2,6 milhões de cópias.

Nathaniel Motte e Sean Foreman gravaram as músicas do novo álbum, Streets of Gold, em janeiro, que agora corre o mundo em divulgação. Se não estão filmando curta-metragens para o pacote deluxe do novo álbum, estão desenhando histórias em quadrinhos ou posando para a Ford Models.

Embora eles não tenham levado o prêmio, eles se tornaram ainda mais conhecidos, participando também de programas de TV no país, como Jimmy Kimmel Live e LastCall Carson Daly e American Idol .Logo em seguida, foram nomeados para o MTV Woodies' Performance Award do mesmo ano o lado de artistas como Green Day, Animal Collective e Phoenix. Venderam shows nas ruas chuvosas de Londres para a Gold Coast, na Austrália.

 

3OH!3

20 de abril/2011 (quarta-feira)

22h

Via Funchal

Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia

(11) 3846-2300

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.