Theo Skudra/Rock in Rio
Theo Skudra/Rock in Rio

Drake culpa chuva ao proibir transmissão de show no Rock in Rio 2019; Boninho rebate

Rapper canadense tentou se justificar no Twitter após polêmicas no festival

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de setembro de 2019 | 19h42

A polêmica passagem de Drake no Rock in Rio 2019 continuou rendendo nas redes sociais mesmo depois da sua apresentação. Após proibir que seu show fosse transmitido na televisão, fotografado pelos profissionais credenciados e ainda ter desativado a tirolesa enquanto estava no palco, o rapper se justificou no Twitter. Pedindo desculpas, ele apontou a chuva como motivo dessas decisões e terminou a mensagem prometendo que vai retornar ao Brasil.

"Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do @rockinrio. O tempo estava imprevisível, pois estava chovendo quando subi no palco e não sabíamos qual seria o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza ... Voltarei para mais!", escreveu Drake.

Boninho, diretor da Rede Globo que já comandou a transmissão do festival pelo canal, rebateu a publicação do canadense no Twitter: "Não é verdade! Vc pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros".

Um dos shows mais aguardados da noite - e também do festival -, a decisão pegou tanto a assessoria do Rock in Rio quanto do Multishow de surpresa. Vale lembrar que, diferentemente de outras atrações, que fizeram shows em São Paulo e em outras cidades, o show do Rio foi o único do rapper aqui no país. 

No lugar do show do rapper, o Multishow exibiu uma apresentação da Rihanna na O2 Arena, em Londres. A apresentação faz parte da turnê The Loud Tour e aconteceu em 2012.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.