John Vizcaino/ Reuters
John Vizcaino/ Reuters

Divulgada lista completa de artistas que tocarão no Lollapalooza

Mais de cem atrações foram confirmadas no site do festival norte-americano de música

Estadão.com.br,

26 Abril 2011 | 10h21

Foi revelada a lista de artistas que irão tocar no Festival Lollapalooza 2011, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de agosto deste ano no Grant Park em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos.

 

Mais de cem bandas tocarão no festival para os milhares de espectadores esperados durante os três dias de shows. O rapper Eminem e os roqueiros do Foo Fighters, Coldplay e Muse farão os shows principais.

 

Arctic Monkeys, Cee Lo Green, Deftones e Beirut também estão entre as atrações, junto a bandas e cantores de rock, folk e hip hop, além de nomes da música eletrônica. As bandas The Kill e Cage The Elephant e o caçula de Bob Marley, Damien 'Jr. Gong' Marley, que se apresentaram na edição chilena do Lollapalooza, no início de abril, devem participar também da versão americana.

 

Veja também:

link Lollapalooza no Chile

 

O Lollapalooza foi criado em 1991 pelo vocalista da banda Jane's Addiction, Perry Farrel, que até hoje é responsável pela produção do festival. Foi dele a ideia de levar o evento às terras latino-americanas, o que se concretizou pela primeira vez este ano, no Chile.

 

Ingressos para os três dias do evento já estão à venda pela internet, e custam a partir de US$ 215 (cerca de R$ 340). A line-up completa pode ser vista no site do Lollapalozza.

Mais conteúdo sobre:
Lollapalooza festival de música

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.