Reprodução
Reprodução

Divulgação dos artistas que tocam no Rock in Rio 2015 é adiada

Quem se antecipou na compra dos ingressos terá que esperar mais um pouco para escolher que dia vai querer participar do festival

Alexandre Bazzan, O Estado de S. Paulo

11 de fevereiro de 2015 | 15h37

Este será o ano que o Rock in Rio mais demora para confirmar bandas desde a criação do seu Card. Recentemente, a organização mandou e-mail comunicando aos fãs que o anúncio dos artistas, que estava programado para o dia 2 de fevereiro, foi adiado.


Quem compra o ingresso antecipadamente tem o privilégio de escolher as datas que mais lhe interessam quando as atrações são anunciadas. Quem deixa para a última hora corre o risco de não conseguir entradas, uma vez que a procura é grande. A iniciativa acaba sendo uma mão na roda para aqueles que precisam se deslocar para o Rio de Janeiro, já que passagens e hospedagem são mais baratos quando reservados com antecedência.

Em 2011, o início de validação do Rock in Rio Card ocorreu no dia 11 de janeiro. Na última edição brasileira, em 2013, a liberação foi feita dia 1° de fevereiro. Por enquanto, somente a cantora Katy Perry está confirmada. Em comunicado, a organização disse que está preparando várias surpresas para os 30 anos do festival, mas ainda não confirmou a data de troca do Card.

Veja abaixo as primeiras bandas confirmadas em 2011 e 2013:

Tudo o que sabemos sobre:
Rock in Rio 2015

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.