Jordan Strauss/Invision/AP
Jordan Strauss/Invision/AP

Após sofrer overdose, Demi Lovato já está consciente e acompanhada da família, diz site

Segundo a revista 'Variety', a representante da cantora agradeceu "a todos pelo amor, orações e apoio"

O Estado de S. Paulo

24 de julho de 2018 | 17h26

Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, após sofrer uma overdose de heroína, noticia o site de celebridades TMZ. A informação, segundo a página conhecida por ter informações em primeira mão, chegou por meio de um "agente da lei". 

Segundo a revista Variety, a cantora já está consciente e acompanha da família. Um representante da cantora agradeceu "a todos pelo amor, orações e apoio."

Ainda em casa, segundo o oficial que deu as informações ao TMZ, Demi Lovato foi encontrada inconsciente pelos paramédicos. Foi, então medicada com Narcan, usado em casos de overdoses com narcóticos.  

A cantora foi levada às pressas da casa onde mora, em Hollywood Hills, no início da tarde desta terça-fira, 24, e está em tratamento.

Com histórico de abuso de álcool, cocaína e Oxycontin (um analgésico), como apontou o site, Demi apresentou pela primeira vez a autobiográfica Sober, no Rock in Rio Lisboa, em junho. A faixa havia sido lançada uma semana antes. Na canção, ela canta “mamãe, me desculpe, não estou mais sóbria” e “papai, por favor perdoe a bebida no chão”.

Na ocasião, ao piano, ela se emocionou, e o público a apoiou: “Demi, nós te amamos”, gritaram. Demi se emocionou. 

Assista ao videoclipe de Sober, de Demi Lovato

Demi Lovato se apresentou no último domingo, 22, em um show na Califórnia, a lado de Iggy Azalea. Ela tem uma apresentação marcada para esta quinta-feira, 26, em Atlantic City. 

É bom lembrar que a cantora iria se apresentar no Brasil no mês de abril, mas adiou toda a turnê pela América do Sul, cinco dias antes das apresentações por aqui. "Se vocês não puderem nestas novas datas, vamos devolver todo o dinheiro. Eu peço desculpas, sei que é decepcionante", disse Demi Lovato em comunicado. 

Os shows desta que seria a sétima passagem da cantora por aqui foram remarcados para os dias 19 de novembro (São Paulo), 21/11 (Rio de Janeiro), 24/11 (Recife) e 27/11 (Fortaleza). 

Mais conteúdo sobre:
Demi LovatoHollywoodheroína

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.