'Crepúsculo', Bieber e Swift dominam prêmio Teen Choice

Taylor Swift, Justin Bieber e a saga "Crepúsculo" continuam sendo unanimidades entre os adolescentes, e receberam os principais prêmios do Teen Choice Awards, entregue no domingo.

PIYA SINHA-ROY, Reuters

23 de julho de 2012 | 11h40

Swift, 22 anos, estrela da nova música country, arrebatou cinco prêmios, inclusive os de artista musical feminina, artista country feminina e dubladora (por seu papel na animação "O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida"). Ela já havia sido uma das principais ganhadoras na edição de 2011 do prêmio, exibido pelo canal Fox.

O canadense Bieber, de 18 anos, foi ovacionado ao cantar 'Boyfriend' e seu mais recente single, 'As Long As You Love Me', com o rapper Big Sean, num cenário futurista. Bieber levou quatro prêmios, inclusive de artista masculino e de melhor single de artista masculino ('Boyfriend').

'Crepúsculo' ficou com o prêmio máximo da noite (o 'Ultimate Choice'), e antes do último episódio da série, 'Amanhecer - Parte 2', que estreia em novembro.

A série e seus atores ganharam 41 prêmios Teen Choice nos últimos quatro anos, e os protagonistas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner subiram ao palco para receber os troféus em forma de prancha de surfe, que eles em seguida entregaram à plateia.

O Teen Choice é definido em votação de adolescentes pela internet.

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICATEENPREMIO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.