O colombiano Erick Morillo
O colombiano Erick Morillo

Creamfields divulga line-up da edição brasileira de 2011

Festival de música eletrônica acontece em Florianópolis, em 22 de janeiro

Estadão.com.br,

16 de dezembro de 2010 | 14h52

O Creamfields, festival de música eletrônica que acontece todos os anos em Liverpool desde 1998, terá uma edição brasileira em 2011. O festival acontece em 22 de janeiro, em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC).

 

O evento contará com atrações exclusivas. Os destaques ficam para o DJ e produtor colombiano Erick Morillo e para o trio inglês Above & Beyond, eleito 5º melhor grupo/artista pela revista britânica DJ Magazine em 2010.

 

Participam ainda o argentino Hernan Cattaneo, o francês Etienne de Crecy - conhecido por suas apresentações com forte impacto visual com vídeo mapping (técnica de projeção que transforma qualquer estrutura em suporte para vídeo), o alemão Loco Dice, e as performances live do israelense Guy Gerber.

 

Além deles, completam o line-up o romeno Raresh, os argentinos Deep Mariano e Soundexille e o uruguaio Southman, os brasileiros Gui Boratto (em apresentação live), Du Serena e Anderson Noise. O Creamfields Brasil marcará ainda a estreia da dupla Cromo Audio, formada pelo DJ Rodrigo Ferrari e pelo VJ Spetto, que também vão explorar a técnica do mapping.

 

Os ingressos para o festival já estão a venda no site www.blueticket.com.br e nas lojas HP das cidades de Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS). Custam a partir de R$ 50 (feminino/1º lote) e R$ 70 (masculino/1º lote).

 

SERVIÇO

Creamfields Brasil 2011

22/01/2011, das 15h às 6h

Music Park - Rod. Mauricio Sirotsky Sobrinho, 2.500, KM 1,5 - Jurerê Internacional - Florianópolis (SC)

Mais informações: www.creamfields.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
creamfieldsmúsica eletrônica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.