Lee Celano/Reuters
Lee Celano/Reuters

Corpo de Whitney Houston já está em Nova Jersey, onde a cantora nasceu

Artista morreu no sábado, em Los Angeles. Causa da morte é investigada

EFE,

14 de fevereiro de 2012 | 06h52

Los Angeles (EUA) - O corpo da cantora Whitney Houston chegou nesta terça-feira, 14, a Nova Jersey, cidade onde a artista nasceu e onde será realizado seu funeral. O traslado foi feito em um jato que pertence ao cineasta americano Tyler Perry. Viajaram juntos membros da família de Whitney e amigos íntimos da cantora

Whitney Houston morreu no sábado. Segundo a policial, ela foi encontrada 'inconsciente' na banheira do quarto do hotel Beverly Hilton e declarada morta às 15h55 (hora local) após tentativas de reanimá-la.

Um grupo de agentes foi destacado para esclarecer o que ocorreu com a artista, apesar de a investigação preliminar já ter sido concluída e a polícia esperar os dados da autópsia e a análise toxicológica, que ainda levarão várias semanas para ficar prontas.

O site 'TMZ.com' cita fontes próximas a Whitney e sustenta que o departamento legista de Los Angeles teria confirmado à família que a artista não morreu afogada, mas sim pela combinação de calmantes e outros medicamentos com álcool.

De acordo com o diário 'The Star-Ledger', de Nova Jersey, o funeral de Whitney deve acontecer na sexta-feira no Prudential Center, um ginásio que abriga as partidas da equipe da NBA New Jersey Nets e que tem capacidade para 19 mil pessoas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.