Corpo de Paulinho, do Roupa Nova, será cremado nesta quarta-feira

Cantor, que foi um dos vocalistas da banda, morreu de covid-19, aos 68 anos de idade

PUBLICIDADE

Por Camila Tuchlinski
1 min de leitura

O corpo do cantor Paulinho, do Roupa Nova, é velado nesta quarta-feira, 16, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia restrita para familiares. O vocalista e percussionista morreu em decorrência do novo coronavírus. Ele será cremado, às 16h, no mesmo local, de acordo com informações da assessoria de imprensa. 

O cantor Paulinho, um dos vocalistas do Roupa Nova,morreu em 14 de dezembro de 2020, após passar meses internado para transplante de medula óssea, quando também contraiu covid-19. Foto: Instagram/@roupanova

Em comunicado oficial, os músicos do Roupa Nova agradeceram os fãs, o carinho e as mensagens de condolências enviadas. "A banda agradece a todos os fãs, familiares, amigos e artistas pelo carinho que estão recebendo, certos de que a passagem do Paulinho foi e será de muita luz. Continuem mandando bons pensamentos para que ele tenha um descanso em paz", diz a nota. Paulinho foi diagnosticado com covid-19 eqnaunto se recuperava de um transplante de medula óssea. Ele havia feito o procedimento em setembro para tratar um linfoma. Dois meses depois, ele voltou a ser internado por causa do coronavírus.  A morte do vocalista do Roupa Nova foi repercutida nas redes sociais por fãs, amigos e diversas personalidades.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.