American Movie Classics
American Movie Classics

Como conhecer Graceland, a casa de Elvis Presley, sem precisar ir a Memphis

Tour virtual ao vivo pela antiga casa de Elvis Presley onde funciona hoje um museu tem duração de duas horas

Redação, AP

18 de janeiro de 2021 | 09h30

Graceland, de Elvis Presley, agora oferece tours online ao vivo para fãs de todo o mundo, incluindo aqueles que não podem viajar para a atração turística do Tennessee durante a pandemia do coronavírus.

Graceland disse que as visitas guiadas de duas horas levarão visitantes virtuais à antiga casa de Elvis Presley em Memphis, que foi transformada em um museu, e através do Jardim de Meditação, onde ele está enterrado. O cantor e ator morreu em Memphis em 16 de agosto de 1977.

Também está incluído no bilhete de US$ 100 um passeio pelo jato de Presley e uma caminhada pelo complexo de entretenimento, que abriga exposições e artefatos relacionados ao cantor. Os espectadores poderão fazer perguntas durante os passeios.

Graceland costuma receber centenas de milhares de visitantes por ano. Mas a atração turística diminuiu o número de visitantes durante o surto do coronavírus. Graceland esteve fechado por várias semanas no ano passado e agora está aberto para passeios presenciais de capacidade limitada.

As visitas virtuais estão programadas para 27 de janeiro, 25 de fevereiro e 25 de março, com mais datas previstas. Os ingressos podem ser adquiridos em www.graceland.com/virtual-tour.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.