Com morte de Michael Jackson, sósia é assediado pela mídia

Rodrigo Teaser, um dos maiores imitadores brasileiro do Rei do Pop , ficou triste com a morte do cantor

PUBLICIDADE

Por Ítalo Reis
Atualização:

Com a morte do Rei do Pop, seu sósia brasileiro, Rodrigo Teaser - que se autodefine como "o maior cover de Michael Jackson da América Latina" em seu site - está sendo mais procurado. Mas, ao contrário do que muitos acham, ele não está sendo contratado para fazer shows, e sim para dar entrevistas e fazer pequenas apresentações em programas de rádio e televisão.

 

Veja também:

PUBLICIDADE

 

Rodrigo imita o ícone da música internacional desde os 9 anos. Nessa época aparecia em programas como Mara Maravilha e Angélica, fazendo os passos de Michael em clássicos como Billie Jean. Hoje, com 29 anos, Rodrigo Teaser continua sendo um grande fã do cantor e, há cerca de dez anos é sósia profissional dele. "Eu achei o dia meio chato. Por enquanto, na verdade, eu ainda não absorvi a notícia (da morte de Michael) por completo".

 

Nesta sexta-feira, Rodrigo se apresentou ao vivo no fechamento do programa Mais Você e no Vídeo Show, ambos da Rede Globo. Ele acredita que, a princípio, a busca por seu trabalho deva aumentar. "Mas não sei até quando isso vai". Em julho, ele fará ao menos três apresentações. "Tenho especulações de muita gente solicitando", disse.

 

Assista Rodrigo Teaser dançando 'Billie Jean'

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.