Ernesto Rodrigues/AE - 22/11/2010
Ernesto Rodrigues/AE - 22/11/2010

Com ingressos esgotados, Paul McCartney volta ao Rio depois de 21 anos

As apresentações do cantor Paul McCartney no Rio de Janeiro terão queima de fogos durante a música 'Live and Let Die'. A informação foi confirmada na quinta-feira pelos organizadores do evento. A última vez que o astro tocou na capital fluminense foi em 1990, no Maracanã, para 184 mil pessoas

estadao.com.br,

20 de maio de 2011 | 20h10

 

 

Segundo eles, fãs ansiosos já aguardam do lado de fora do estádio do Engenhão, na zona norte da cidade, onde vão acontecer as apresentações de domingo e segunda-feira.

 

 

Os shows fazem parte da turnê 'Up and Coming', que passou por São Paulo e Porto Alegre no ano passado. Para proteger o gramado, os funcionários que trabalham na montagem do palco vão cobrir todo o piso do estádio com uma tela de borracha.

 

 

Cerca de 500 pessoas trabalham na preparação do local, que deve ficar pronto para os shows ainda hoje. Ao todo, 80 toneladas de equipamento serão instaladas, o que inclui dois telões com altura equivalente a um prédio de oito andares cada um. O palco terá 70 metros de largura, 24 de profundidade e 25 de altura.

 

 

Já nos dias dos shows, o responsável por entreter o público, antes da entrada de Paul McCartney, será o DJ norte-americano Chris Holmes, que desembarca no Brasil neste sábado, na mesma data em que o ex-Beatle.

 

 

Com informações da Rádio Estadão ESPN

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.