André Lessa/AE
André Lessa/AE

Com dores, Roberto Carlos adia gravação de especial

Show desta noite no Ginásio do Ibirapuera foi adiado para a terça, 15, por conta de uma contratura muscular

Pedro Henrique França, de O Estado de S. Paulo,

10 de dezembro de 2009 | 16h21

Os súditos de Roberto Carlos terão de esperar mais uma semana para provar como é grande o amor que sentem pelo Rei. O show que ele faria nesta quinta, 10, no Ginásio do Ibirapuera foi adiado por recomendações médicas. Segundo nota oficial, o cantor e compositor sofreu uma contratura muscular lombar "por esforço físico e excesso de trabalho nas últimas semanas" e foi orientado a ficar dois dias de repouso. O cancelamento foi anunciado no meio da tarde e no início da noite a Rede Globo comunicou que a nova data será o dia 15, sem alteração de horário e local.

 

A apresentação seria registrada para o tradicional especial de fim de ano da TV Globo e tinha entre os convidados confirmados o sertanejo Daniel e a cantora Ana Carolina. O Rei cantaria ainda 'Você Não Vale Nada" com a banda de forró Calcinha Preta e a presença da atriz Dira Paes, a Norminha de 'Caminho das Índias'. O especial vai ao ar dia 25 de dezembro, após a novela 'Viver a Vida'.

 

Matéria alterada às 18h45, com nova data do show

 

A assessoria de Roberto Carlos informa que os artistas convidados continuam confirmados. Quem adquiriu ingressos para o show pode utilizá-los na nova data ou se dirigir ao local da compra de ingressos para devolução do dinheiro a partir desta sexta, 11. Mais informações no telefone da Ingresso Rápido: (11) 4003-1212.

Tudo o que sabemos sobre:
Roberto Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.