Com as filhas crescidas, Garth Brooks diz que voltará a fazer turnês

O cantor country norte-americano Garth Brooks, o artista de maior vendagem nos últimos 20 anos, disse nesta segunda-feira que voltará a fazer turnês, depois de mais de uma década longe da estrada.

Reuters

09 de dezembro de 2013 | 19h06

Brooks, 51, que vendeu mais de 125 milhões de álbuns, disse que vai iniciar uma turnê mundial no ano que vem, em grande parte porque suas três filhas estão agora crescidas.

"Minhas filhas já estão cuidando da própria vida, por isso, a culpa de não estar lá... Sou agora um pai por telefone", disse o cantor de "Friends in Low Places" ao programa "Good Morning America", da rede ABC. "Certamente faz bem voltar a campo", disse Brooks.

O cantor, natural do Estado do Oklahoma, não deu detalhes sobre onde iniciará os shows e quais cidades irá.

Brooks deixou de gravar novas músicas e fazer turnês em 2001, depois de oito álbuns de estúdio, dizendo na época que iria deixar de lado a música até que sua filha mais nova completasse 18 anos.

Mais conhecido por sucessos como "The Thunder Rolls" e "Unanswered Prayers", do começo dos anos 1990s, Brooks fez ocasionalmente shows em cidades e concertos beneficentes durante seu afastamento, mas nenhuma turnê.

(Reportagem de Eric Kelsey)

Tudo o que sabemos sobre:
MUSICAGARTHBROOKSVOLTA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.