Divulgação
Divulgação

Coldplay anuncia participação no Rock in Rio 2011

Banda será atração na Cidade do Rock em 1º de outubro, junto com o Skank

Estadão.com.br,

30 de novembro de 2010 | 17h05

O Coldplay anuciou nesta terça-feira, 30, que voltará ao Brasil em 2011 para tocar no Rock in Rio, em 1º de outubro. Na mesma noite, dedicada ao rock alternativo, o festival recebe os mineiros do Skank - que completa 20 anos de carreira no ano que vem.

 

A banda inglesa esteve por aqui no início de 2010, para shows no Rio e em São Paulo - ainda na turnê de divulgação do álbum Viva la Vida or Death and All His Friends (2008).  Formado por Chris Martin (vocal/piano), Jonny Buckland (guitarra), Guy Berryman (baixo) e Will Champion (bateria) em 1998, em Londres, o Coldplay estourou em 2000 com a balada Yellow, do álbum de estreia Parachutes.

 

PLAYLIST: Ouça sucessos do Coldplay

 

O Rock in Rio 2011 foi marcado para 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, na Barra da Tijuca. Os ingressos já estão a venda no por meio da aquisição de um cartão, o Rock in Rio Card, a venda exclusivamente no site do evento. Custam R$ 190 (inteira) e R$ (95 meia-entrada). O cartão permitirá aos portadores decidir, no ano que vem (entre 11 de janeiro e 31 de maio), em qual dia do festival ele será usado.

 

Além do Coldplay e do Skank, foram confirmados até agora shows do Metallica, Sepultura, Angra, Motörhead, Coheed & Cambria Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial.

 

Christmas Lights. Nesta quarta-feira, 1, o Coldplay colocará à venda no iTunes uma música com tema natalino chamada Christmas Lights. Junto com o comunicado em que fala do show no Rock in Rio, a banda divulgou um making of do clipe feito para a nova faixa. Um novo disco de estúdio da banda deve chegar às lojas em 2011.

* Atualizada às 18h39
Tudo o que sabemos sobre:
coldplaychris martinviva la vida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.