Evan Agostini/AP - Arquivo
Evan Agostini/AP - Arquivo

Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé em nova versão de 'Nasce uma Estrela'

Nesta versão Beyoncé é uma jovem cantora que se apaixona por um veterano astro de rock

EFE

21 de janeiro de 2011 | 05h40

O cineasta Clint Eastwood vai dirigir a cantora Beyoncé em uma nova versão do clássico musical Nasce uma Estrela, informa nesta quinta-feira, 20, a edição digital da revista The Hollywood Reporter.

Eastwood, de 80 anos, produzirá a obra junto a Jon Peters e Bill Gerber. Trata-se de um projeto longamente analisado pelo estúdio Warner Bros, que previamente tinha sondado cineastas como Joel Schumacher e Nick Cassavetes e atores como Will Smith e Russell Crowe para o elenco.

Will Fetters é o autor do roteiro. Dessa vez, uma jovem cantora - Beyoncé - se apaixona por um veterano astro de rock, papel ainda não atribuído a alguém.

Já foram filmadas várias versões do filme. A primeira data de 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; a segunda foi protagonizada por Judy Garland e James Mason em 1954; e a terceira chegou às telas em 1976, interpretada por Barbara Streisand e Kris Kristofferson.

Eastwood atualmente está em fase de pré-produção de Hoover, um filme biográfico sobre o ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover, peça chave na modernização da Polícia federal americana na década de 1930.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.