Divulgação
Divulgação

Christina Aguilera se prepara para vir ao Brasil

Cantora desenha linha de roupas para rede de varejo; filme que marca estreia como atriz vai aos cinemas em 11 de fevereiro

Rafael Andrade - Estadão.com.br,

14 de janeiro de 2011 | 17h17

Christina Aguilera estará no Brasil entre o final de janeiro e o começo de fevereiro. A cantora assinou uma coleção de roupas para a C&A Brasil e estará por aqui durante a São Paulo Fashion Week - que acontece de 28 de janeiro a 2 de fevereiro - para fazer fotos e gravar os comerciais que serão exibidos na TV.

 

Coincidência ou não, Burlesque, o musical de Aguilera com  Cher, tem estreia prevista nos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro. Desde de dezembro especula-se que parte do elenco poderia vir ao País para a première. A estreia teria, inclusive, sido adiada por conta das negociações. E Cher também estaria sendo esperada.

 

O filme marca a estreia de Christina como atriz e o retorno de Cher aos cinemas - o último trabalho havia sida comédia Ligado em Você (2003). Está indicado a três estatuetas do Globo de Ouro, nas categorias Comédia ou Musical e Trilha Sonora, com duas músicas Beyond You e You Haven't Seen the Last of Me.

 

Procurada pela reportagem, a assessoria da distribuidora de Burlesque não confirmou nem desmentiu a presença das artistas em eventos de promoção do filme.

Tudo o que sabemos sobre:
christina aguileracherburlesque

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.