Christina Aguilera ganha estrela no Hall da Fama de Hollywood

Junto com a estreia no Hall da Fama, Aguilera também dá início a sua carreira de atriz

EFE,

16 de novembro de 2010 | 02h40

LOS ANGELES - A cantora Christina Aguilera ganhou nesta segunda-feira, 15, uma estrela no Hall da Fama de Hollywood, informa a imprensa local.

 

Aguilera é agora a famosa de número 2.423 a integrar a conhecida rua de artistas, ao lado de nomes como Michael Jackson, Elvis Presley, Frank Sinatra, Julio Iglesias, Gloria Estefan, Ricky Martin e Britney Spears."Muitos obrigada por virem e me apoiarem neste dia incrível", disse a cantora ao público presente.

 

Christina, de 29 anos, começou sua carreira no final dos anos 1990. Em sua discografia, estão sucessos como "Genie in a Bottle" e trilhas sonoras de filmes como "Moulin Rouge - Amor em vermelho"(2001).

A artista conta com cinco prêmios Grammy, vendeu mais de 30 milhões de discos no mundo todo e faz parte da lista dos melhores cantores da História, elaborada pela revista Rolling Stone.

 

No próximo dia 24 de novembro, Christina Aguilera estreia no cinema como atriz no musical Burlesque. A cantora estará acompanhada da também cantora Cher e do ator Stanley Tucci.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.