Chris Pizzelo/Reuters
Chris Pizzelo/Reuters

Christina Aguilera dá entrada em pedido de divórcio

Cantora e o marido teriam se tornado 'mais amigos do que marido e mulher', segundo site

Reuters

14 de outubro de 2010 | 18h11

A popstar Christina Aguilera deu entrada na quinta-feira em um pedido de divórcio, buscando encerrar seu casamento de cinco anos com o executivo musical Jordan Bratman.

Citando diferenças irreconciliáveis, Aguilera, de 29 anos, deu entrada nos papéis na Corte Superior de Los Angeles dois dias depois de confirmar que ela e Bratman se separaram neste ano.

O casal tem um filho de 2 anos, Max, e, segundo os documentos do tribunal postados no site de celebridades TMZ.com, está pedindo a guarda conjunta dele.

A revista Us Weekly informou na terça-feira que a cantora americana de "Beautiful" e seu marido se separaram alguns meses atrás, mas que ainda não haviam tomado uma decisão sobre um possível divórcio.

O site citou uma fonte não identificada segundo a qual os dois teriam se tornado "mais amigos do que marido e mulher". Os papéis do divórcio de Aguilera dizem que ela e Bratman se separaram no início de setembro.

Bratman e Christina Aguilera, que teve um sucesso enorme no início de sua carreira com Genie in a Bottle, se casaram em novembro de 2005. Eles se conheceram em 2002, quando Bratman trabalhava para a empresa que administrava a carreira musical de Aguilera.

Ex-artista teen da Disney, Aguilera vai atuar em breve em seu primeiro longa-metragem, o musical Burlesque.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.