Divulgação
Divulgação

Chemical Brothers cancelam shows no Brasil

Apresentações aconteceriam no fim do mês em Belo Horizonte e São Paulo

Estadão.com.br,

11 Abril 2011 | 13h36

A dupla Chemical anunciou nesta segunda-feira, 11, o cancelamento das apresentações que faria no Brasil no final do mês. A informação foi publicada na página oficial da dupla noFacebook. As apresentações aconteceriam em Belo Horizonte no dia 29 e São Paulo no dia 30. O aviso não informa o motivo, apenas lamenta que "circunstâncias além do controle" tenham levado ao cancelamento. Assinado pela dupla, o comunicado informa que o show poderá ser remarcado na "primeira oportunidade" que o grupo tiver.

Por causa disso, o festival Chemical Music, evento carioca que ganharia sua primeira edição em São Paulo, na Arena Maeda em Itu, foi inteiramente cancelado, segundo informaram as produtoras No Limits Eventos e Directa Produções. As pessoas que compraram ingressos terão o valor reembolsado a partir de sexta-feira, 15 de abril, nos postos de venda onde foram comprados. Quem comprou em um dos sites credenciados, basta procurar o SAC da página onde o ingresso foi adquirido. A assessoria do evento informa ainda que uma nova edição do festival será realizada em outra oportunidade.

Em Belo Horizonte, a devolução acontecerá entre 12 e 29 de abril na Central dos Eventos (ingressos comprados na empresa e nas lojas Chilli Beans, de segunda a sexta das 10 às 18 e aos sábados das 10h às 16h), na bilheteria do Chevrolet Hall (segunda a Sábado das 12h às 20h). Para compras online, é preciso enviar um email para contato@centraldoseventos.com.br com o pedido de estorno da compra. Mais informações no site http://www.thechemicalbrothers.com.br/.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.