Divulgação
Divulgação

Charlie Sheen apresenta festival de heavy metal no Brasil

Ator será mestre de cerimônias em noite que terá banda formada por ex-integrantes de grupos famosos como Guns N' Roses e Deep Purple

estadão.com.br

05 de março de 2012 | 16h05

O ator Charlie Sheen será o mestre de cerimônias do festival Metal Open Air, que acontece entre 20 e 22 de abril em São Luís (MA). O homem encrenca de Two and a Half Men (que desde 2011 conta com Ashton Kutcher em seu lugar) fará a apresentação do Rock N Roll All Stars, projeto que reúne músicos de bandas famosas do metal e é a principal atração do segundo dia do evento.

O grupo será formado por Gene Simmons (Kiss), Matt Sorum, Duff McKagan e Gilby Clarke (Guns N' Roses), Sebastian Bach (Skid Row), Joe Elliott (Def Leppard), Glenn Hughes (Deep Purple), Mike Inez (Alice in Chains), Billy Duffy (The Cult), Ed Roland (Collective Soul) e Steve Stevens (da banda de Billy Idol). 

Essas foram as últimas atrações anunciadas pelo festival que ainda contará com nomes como Venom, Saxon, Blind Guardian, Symphony X e U.D.O., entre as bandas internacionais, e Korzus, Matanza, Motorocker, Ratos de Porão e Dark Avenger, entre os nacionais.

Organizado pela Negri Concerts, em parceria com a CKConcerts e Lamparina Produções, o evento promete estacionamento externo à área do festival, camping indoor e outdoor (com banheiros e chuveiros), praça de alimentação, clube noturnos, dentre outros itens da infraestrutura.

Para informações sobre valor dos ingressos e como adquiri-los, acesse o site Ticket Brasil ou do festival Metal Open Air.

Tudo o que sabemos sobre:
Metal Open AirCharlie Sheenmúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.