Reuters
Reuters

Casamento de Paul McCartney e Nancy Shevell deve acontecer em breve

Matrimônio pode ser realizado neste fim de semana no sul de Londres

EFE,

14 de setembro de 2011 | 16h11

LONDRES - O ex-beatle Paul McCartney se casará pela terceira vez em breve com a milionária nova-iorquina Nancy Shevell em uma cerimônia familiar no condado inglês de Sussex, informou nesta quarta-feira o tabloide britânico "The Daily Mirror".

O jornal sensacionalista não revela a data do casório, mas a imprensa americana garante que o músico, de 69 anos, e sua namorada, de 51, com a qual está saindo desde 2007, dirão o "sim" neste fim de semana, na fazenda do cantor no sul de Londres.

De acordo com o "The Daily Mirror", o casal teria viajado de Nova York ao Reino Unido na semana passada, e desde então estariam acertando os detalhes para a cerimônia. Caixas de taças de champagne e cadeiras para os convidados estariam chegando à propriedade do ex-beatle em Sussex.

O tabloide britânico também afirma que os noivos já adquiriram as alianças do casamento na joalheria Neil Lane de Los Angeles, (EUA). "Se casarão a qualquer momento. Estão muito emocionados e já têm quase tudo pronto", disse ao jornal uma fonte não identificada.

Nancy teria falado aos amigos que a cerimônia seria realizada no Reino Unido após a comemoração do Dia do Trabalho, que nos Estados Unidos é celebrado na primeira segunda-feira de setembro.

A mesma fonte afirmou que Nancy gostaria de se casar em Nova York, mas sabia que Paul ficaria feliz com um casamento inglês. "No final, decidiram se casar no Reino Unido e dar uma festa para os amigos americanos em sua casa em Hamptons (EUA) no futuro", comentou.

Aparentemente, McCartney pretende evitar mais um casamento pomposo, como o que celebrou com a ex-modelo e ativista Heather Mills em 2002, em um castelo irlandês do século 17.

A união durou seis anos e os dois tiveram uma menina, Beatrice, em 2003, mas o casamento terminou em 2008 com um amargo divórcio, amplamente divulgado pela imprensa.

Antes da tumultuada relação com Mills, McCartney foi casado durante quase três décadas com a fotógrafa americana Linda, com quem teve três filhos: Mary, Estella e James. Além disso, o músico adotou a filha que Linda teve em outra relação, Heather.

Tudo o que sabemos sobre:
Paul McCartneyBeatlesNancy Shevell

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.