Philippe Wojazer/Reuters - 19/01/11
Philippe Wojazer/Reuters - 19/01/11

Carla Bruni prepara versão de 'Douce France' em italiano

Jornal afirma que a primeira-dama francesa está adaptando 'no mais absoluto segredo' a famosa canção de Trenet ao italiano

14 de fevereiro de 2011 | 21h12

A cantora Carla Bruni, esposa do presidente francês, Nicolas Sarkozy, prepara em segredo uma nova versão de Douce France, de Charles Trenet, "a canção preferida dos franceses", segundo adianta nesta segunda-feira, 14, o site do Midi Libre.

 

O jornal afirma que a primeira-dama francesa está adaptando "no mais absoluto segredo" a famosa canção de Trenet ao italiano, sua língua materna.

 

O Midi Libre divulgou a notícia às vésperas do décimo aniversário do falecimento do cantor e compositor Louis Charles Auguste Claude Trenet, que será celebrada no dia 19 de fevereiro.

 

A ex-modelo italiana, que prepara neste momento a gravação de seu quarto álbum, é também atriz e participou do último filme do Woody Allen, Midnight in Paris, que abrirá o Festival de Cannes no mês de maio.

 

Nascido em Narbona, em 1913, Charles Trenet é considerado o pai da canção francesa por muitos de seus admiradores e continua sendo um dos cantores preferidos dos franceses.

 

 

 

 

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
Carla Bruni'Douce France'

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.