REUTERS/Charles Platiau
REUTERS/Charles Platiau

Cantora Rihanna é oficialmente uma bilionária, diz 'Forbes'

O patrimônio da pop star é estimado em 1,7 bilhão de dólares, o que faz dela a mulher mais rica do meio musical global, mas a música não é a fonte principal de sua riqueza

Agências, Reuters

04 de agosto de 2021 | 17h26

O patrimônio da pop star Rihanna é estimado em 1,7 bilhão de dólares, o que faz dela a mulher mais rica do meio musical global, mas a música não é a fonte principal de sua riqueza, de acordo com a revista Forbes.



Cerca de 1,4 bilhão de dólares da fortuna de Rihanna decorre da participação de 50% da artista na linha de cosméticos Fenty Beauty, disse a Forbes nesta quarta-feira.

O restante da riqueza de Rihanna, cujo nome é Robyn Fenty, vem de sua participação na empresa de lingerie Savage x Fenty e de sua renda como cantora e atriz, segundo a revista.

A empresa de beleza de Rihanna, da qual a LVMH possui a outra metade, é conhecida por sua variedade ampla de 50 tons de pele, incluindo matizes escuros para mulheres negras, que eram raros quando ela foi lançada em 2017 - o que fez da marca uma líder de inclusão no setor.

A intérprete de Umbrella e Love the Way You Lie, que nasceu em Barbados, só fica atrás de Oprah Winfrey entre as mulheres mais ricas do universo do entretenimento, disse a Forbes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.