Mike Blake/Reuters
Mike Blake/Reuters

Cantora Pink receberá prêmio por sua carreira no Brit Awards

A cantora é uma das principais atrações do Rock in Rio em 2019

Reuters, O Estado de S.Paulo

07 de fevereiro de 2019 | 11h26

LONDRES (Reuters) - A popstar Pink receberá um prêmio por sua contribuição para a música no Brit Awards deste ano, disseram os organizadores da premiação britânica, nesta quinta-feira, 7, ao nomear a cantora e compositora como a primeira artista internacional a receber a honraria.

A vencedora do Grammy, conhecida por alcançar o topo das paradas de sucesso com hits como Raise Your Glass, Just Like a Pill e What ABout Us desde o lançamento de seu primeiro álbum em 2000, se junta a David Bowie, Elton John, Queen e as Spice Girls entre os artistas que também receberam o prêmio.

"Desde o início da minha carreira, os fãs britânicos têm sido alguns dos mais leais e descolados do mundo", afirmou Pink em comunicado. "Estou honrada em receber esse prêmio e estar na companhia desse ilustre grupo de ícones britânicos".

Pink, que já vendeu mais de 40 milhões de álbuns ao redor do mundo, também irá encerrar a premiação, que acontecerá em Londres em 20 de fevereiro. As cantoras Anne-Marie, Dua Lipa e Jess Glynne estão entre os nomeados do ano.

Mais conteúdo sobre:
Pink

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.