Cantora britânica La Havas busca sucesso nos EUA

Lianne La Havas canta com o coração, admira pessoas como Billie Holiday e Ella Fitzgerald, e pode ser a mais recente jovem a emergir de um fluxo constante de talentos britânicos que invadem a cena musical dos EUA.

PIYA SINHA-ROY, Reuters

17 de agosto de 2012 | 13h45

Estrelas como Stevie Wonder são fãs da cantora, e com o lançamento neste mês de seu álbum de estreia "Is Your Love Big Enough?" nos Estados Unidos, La Havas segue os passos de cantoras como a vencedora do Grammy Adele, a cantora de soul Joss Stone e a falecida Amy Winehouse.

"Houve algumas cantoras britânicas maravilhosas recentemente, o que é ótimo para mim, porque elas me soam como mulheres que realmente gostam de cantar e eu gostaria de pensar que sou uma dessas mulheres também", disse La Havas à Reuters.

A cantora de 22 anos do sul de Londres, que fará uma turnê pela América do Norte com o vencedor do Grammy John Legend, abandonou a escola de arte há quatro anos para buscar sua carreira musical.

"Is Your Love Big Enough?" aborda o crescimento da cantora dos últimos anos da adolescência até seus 20 e poucos anos. La Havas descreveu o álbum como "uma coleção de canções escritas em resposta a várias situações" de sua vida.

Mais conteúdo sobre:
MUSICALAHAVAS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.