Divulgação
Divulgação

Cantora Aretha Franklin luta contra um câncer de pâncreas

A rainha do soul foi submetida a uma cirurgia, mas não se sabe se há relação com o tumor

Efe,

09 de dezembro de 2010 | 04h05

WASHINGTON - A cantora americana Aretha Franklin, luta contra um câncer de pâncreas, informou nesta quarta-feira, 8, uma pessoa próxima à família. Segundo a fonte, a família e os amigos da cantora soul estão "muito preocupados" e pedem que seus fãs rezem por ela e enviem boas energias.

 

Até o momento, o representante da artista não confirmou oficialmente a condição da cantora, que se submeteu no dia 2 de dezembro a uma cirurgia.

Na ocasião, Aretha Franklin e seus representantes não quiseram revelar o problema de saúde que motivou a operação, apesar de ter sido emitido um comunicado indicando que a intervenção tinha sido bem-sucedida.

 

Aretha Franklin foi internada brevemente em outubro por causas desconhecidas, e em novembro cancelou viagens programadas para o período de seis meses por ordem de seus médicos, embora não tenha revelado o motivo.

 

A artista, famosa por canções como "You Make Me Feel Like a Natural Woman" e "Respect", já recebeu vários prêmios Grammy, a Medalla Nacional das Artes e foi incluída no Hall da Fama das estrelas do "Rock and Roll".

 

A rainha do soul se apresentou em 2009 na cerimônia de posse do atual presidente americano, Barack Obama. A artista havia feito o mesmo na posse de Bill Clinton, em 1993.

Tudo o que sabemos sobre:
Aratha Franklin, cancêr, cirurgia

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.