Reprodução
Reprodução

Cantor Luciano é liberado após passar tarde em hospital

Irmão de Zezé di Camargo apresentou 'quadro de indisposição' de acordo com boletim médico do Hospital do Coração, em Londrina

Evandro Fadel, O Estado de S.Paulo

11 de abril de 2012 | 19h24

CURITIBA - O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, passou três horas da tarde desta quarta-feira, 11, no Hospital do Coração, em Londrina, no norte do Paraná. De acordo com boletim divulgado assinado pelo diretor do hospital, Arnaldo Okino, ele "deu entrada no pronto-atendimento por volta das 15 horas, apresentando quadro de indisposição". Ele recebeu medicação e passou por exames laboratoriais. "Após avaliação de especialistas, foi liberado para seguir com suas atividades às 18 horas", completou a nota.

A dupla está em Londrina, em razão de um show que teria início às 22 horas desta quarta na ExpoLondrina 2012, organizada pela Sociedade Rural do Paraná no Parque de Exposições Ney Braga. A assessoria de imprensa da entidade disse que a apresentação estava confirmada. No Twitter, Zezé di Camargo pediu calma. "Por favor!!! Sem alardes!! Meu irmão só teve um probleminha no estômago e já está no hotel, pronto pro show", postou.

Em 28 de outubro do ano passado, Luciano precisou ser internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, com diagnóstico de baixa quantidade de potássio no sangue, provocada pela ingestão não controlada de diuréticos. No dia anterior, ele havia se desentendido com o irmão pouco antes de show em comemoração aos 20 anos de carreira, no Teatro Guaíra. Do palco Luciano anunciou o fim da parceria. No dia seguinte, em razão do internamento, Zezé di Camargo fez o show sozinho e garantiu que, por ele, a dupla continuaria. Depois de deixar o hospital, Luciano reviu a decisão.

Tudo o que sabemos sobre:
Zezé di Camargo & Lucianomúsica

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.