Reuters
Reuters

Canção do novo filme de James Bond, interpretada por Adele, vaza na internet

Um clipe da música 'Skyfall', de aproximadamente um minuto e meio, pode ser visto no YouTube

EFE

03 Outubro 2012 | 11h51

A canção Skyfall, tema principal do novo filme de James Bond e que é interpretada pela cantora britânica Adele, foi divulgada nesta quarta-feira, 03, na internet, adiantando a apresentação oficial, marcada para sexta-feira, 05.

Um clipe da música, de aproximadamente um minuto e meio, pode ser visto no YouTube. O tema é um registro mais suave da cantora, uma balada romântica diferente de Rolling in the Deep, música que impulsionou Adele à fama.

"Escute meu coração machucado de novo", canta Adele em uma melodia calma, com a qual pretende apresentar todo o "drama e mistério" que envolve o espião 007, vivido por Daniel Craig, pela terceira vez, em Operação Skyfall, segundo informa o jornal The Guardian.

Os coros e a melodia de Skyfall de Adele seguem a mesma linha dos temas que tradicionalmente acompanharam as aventuras do popular espião.

A música, cuja apresentação oficial está prevista para a madrugada de sexta-feira, 05, foi composta pela cantora britânica, de 24 anos, e por Paul Epworth, que produziu e também escreveu Rolling in the Deep, o maior sucesso de Adele.

A cantora britânica segue os passos de Jack White e Alicia Keys, que se encarregaram do tema principal de A Quantum of Solace, e Chris Cornell, que cantou na primeira aparição de Daniel Craig como 007, em Cassino Royale.

Entre as grandes figuras da música que participaram dos filmes de James Bond estão Tom Jones, Shirley Bassey e Duran Duran.

Adele é uma das cantoras de maior êxito atualmente e vendeu 22 milhões de cópias de seu álbum 21.

Mais conteúdo sobre:
SkyfallAdele007James Bond

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.