JF Diório / Estadão
JF Diório / Estadão

Caetano Veloso, Tulipa Ruiz, Liniker, Emicida, Rincon Sapiência e Aíla estarão no Coala Festival

Festival anuncia a programação completa nesta quinta-feira, 11; evento será realizado no dia 12 de agosto

Pedro Antunes, O Estado de S.Paulo

11 Maio 2017 | 06h30

“Convidamos o Caetano Veloso em todas as edições anteriores. Desta vez, conseguimos”, celebra Gabriel Andrade, um dos curadores do Coala Festival, sobre o anúncio do grande nome desta quarta edição.

O cantor e compositor baiano será a principal atração do evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 12 de agosto. Os ingressos custam R$ 130 e já estão à venda – a meia-entrada está disponível para estudantes e aqueles que levarem um livro ou 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. 

O Estado revela a lista de convidados em primeira mão. Além de Caê, o festival terá Emicida, com Rael e Fióti como convidados, o destaque da música nacional Liniker e os Caramelows, Tulipa Ruiz, o rapper Rincon Sapiência e a cantora Aíla.

“A intenção do festival é dar espaço para esses artistas da nova música popular brasileira que não pertencem ao mainstream, não necessariamente frequentam as rádios e a TV”, explica Andrade, que assina a curadoria ao lado de Marcus Preto. “Caetano ajudará a dar espaço para esses outros nomes. Com ele, zeramos o jogo.” 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.