Daniel Proztner
Daniel Proztner

Caetano Veloso faz live de Natal com músicas pedidas pelo público

Seguindo orientações de uma nova empresa de estratégias digitais do publicitário Nizan Guanaes, músico se apresenta a partir das 21h desse sábado (19)

O Estado de S.Paulo, O Estado de S.Paulo

18 de dezembro de 2020 | 16h44

Caetano Veloso vai fazer mais uma live antes do Natal. Com o nome de Vai Ter Natal, sua apresentação será nesse sábado (19), transmitida ao vivo pelo YouTube do artista e, ao mesmo tempo, pelo Canal Like (530 da Claro) e pelo Canal do Cliente (500 da Claro). Ele começa a tocar a partir das 21h, quando passa a apresentar o que tem chamado de “repertório surpresa”, mas sem novidades. A lista vai incluir as músicas mais pedidas pelo público em suas redes sociais.

Por meio da hashtag #LivedoCaetanodeNatal e de enquetes que serão colocadas no perfil do Instagram do artista, o público começou a sugerir desde a semana passada os hits que queriam ouvir. Denter eles, aparecem Alegria Alegria, Luz do Sol, Reconvexo, Odara, O Leãozinho, Trem das Cores e várias outras. O show foi idealizado pela empresa  N.Ideias, uma companhia de estratégias do publicitário Nizan Guanaes.

Tudo o que sabemos sobre:
Caetano VelosomúsicaClaroYoutube

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.