REUTERS/Mario Anzuoni
REUTERS/Mario Anzuoni

Caetano Veloso assina contrato com Sony Music e anuncia álbum com canções inéditas

O novo álbum será o primeiro de faixas inéditas de Caetano desde 'Abraçaço', lançado em 2012

Lucila Sigal, Reuters

25 de agosto de 2021 | 18h15

Caetano Veloso, uma das maiores estrelas da música brasileira, fechou contrato com a Sony Music Brasil e anunciou o lançamento de um novo álbum com faixas inéditas neste ano, informou a gravadora em comunicado nesta quarta-feira.



Ele, que tem mais de 50 álbuns lançados e canções em trilhas sonoras de filmes, está atualmente em turnê pela Europa, o tour Voz & Violão, onde fará dez shows em cidades de Portugal, França, Alemanha e Bélgica, de 26 de agosto a 11 de setembro, de acordo com seu site.

"Fiquei muito animado em ver que a equipe da Sony, gravadora que vai lançar meu novo álbum de canções inéditas, é tão competente. Acho que isso vai contribuir muito para a divulgação desse trabalho que fiz com tanta dedicação", disse o músico baiano de 79 anos em comunicado da Sony Music.

O novo álbum será o primeiro de faixas inéditas de Caetano desde Abraçaço, lançado em 2012.

"O trabalho de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. Caetano é um verdadeiro ícone da música mundial e sua contribuição para a cultura brasileira e latina é incalculável", disse Afo Verde, presidente-executivo da Sony Music Latin Iberia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.